Batom Eudora Pink Up da linha Soul Kiss Me

14:54

Oi minhas Lindonas, que tal começarmos a semana com um post sobre batom? Como tinha prometido no Instagram antes tarde do que nunca né não.. kk' mores eu amo batom, mas acreditem há alguns anos atrás eu detestava kkk' só usava gloss =D (Tempos de colegial). Hoje trago pra vocês a resenha do Batom Efeito Matte da Eudora, o PINK UP. Ele é da linha Soul e pensem em rosa fofo, delicadinho! Eu amei a cor real.
O Batom Kiss Me traz as cores que são tendência. Sua fórmula possui FPS 10, aplicação confortável deixando seus lábios macios e com acabamento perfeito. Deixe sua marca registrada e seus lábios atraentes, sempre.



Agora essa embalagem está fofa demais! Sério, é muito amor, apaixonada por essa marca que por sinal eu não havia testado nem um produto e agora estou bem feliz em poder falar sobre ela aqui no nosso cantinho. Já havia visto várias bloggers falando sobre diversos produtos da marca, na mídia e em várias outras redes sociais, mas nunca havia usado nenhum produto, que inclusive não é uma marca difícil de encontrar.


A Eudora é bem famosinha em fabricar produtos de boa durabilidade, batons de cores maravitchosaaaaaas e euzinha aqui não podia ficar de fora em testar esses produtos e contar pra vocês aqui né, esse batom é efeito matte e eu ultimamente estou numa VIBE de mattes real, só quero saber deles kkk' ele não é super seco e difícil de passar muito pelo contrário ele é ótimo na aplicação o formato dele facilita muito pra fazer o contorno nos lábios, sério eu me apaixonei, fico boba olhando pra ele e essa embalagem Brasil?? Linda, toda prateada... ao mesmo tempo é simples e chique kk' a tampa da embalagem é transparente o que deu mas charme ainda e com esse toque da cor "estilo barbie" ... ahhh simplesmente perfeita.
Eu achei bem resistente, aparentemente é feita de acrílico com plástico. Em relação a duração do batom nos lábios, eu esperava um pouco mais e achei que craquelou um pouco, não sei se é por que meus lábios estão em uma fase ressecadinhos o que é muito provável, por isso craquelou... Enfim, a cor é linda e com poucas camadas já chega no tom ideal.


Acho importante compartilhar com vocês algumas dicas pra aplicar batom matte, fui descobrindo isso ao longo da pesquisa sobre esse batom, por ele não ter dado um sucesso no qual eu esperava em meus lábios acabei encontrando dicas maras sobre a aplicação pra esses estilos de batom.


Não podemos usar batom matte se estiver com os lábios descascando demais assim como o meu estava, pois por ele ser matte isto vai ficar bem em evidência.
A dica é, aplicar um hidratante labial alguns minutos antes de usá-lo caso a descamação for pouca.
É bem interessante você esfoliar os lábios e depois retirar o excesso do hidratante e aí só então aplicar o batom. Para que não ocorra falhas, aplique camadas bem generosas de batom e use também o auxílio de um pincel para lábios que dará um acabamento bem melhor. E pra deixar a boca bem definida, aplique base ou um corretivo na cor da sua pele em volta dos lábios, isso faz com que o batom se destaque em seus lábios. Por ser um batom que chama muita atenção, é bom dar preferência em usá-lo com uma pele bem perfeita e bem preparada, se você for usar o batom de cara limpa acabará perdendo todo o encanto da cor e ainda por cima vai chamar a atenção das imperfeições no seu rosto como manchas de sol e espinhas.


Essas dicas são super importantes pra arrasamos com esse tipo de batom, essa última dica citada é fundamental, sei que muitas meninas curtem usar só o batom e não preparar a pele, mas acreditem se você preparar a pele ficará muito mais bonita, vai uniformizar sua pele e nem precisa de muito não, nem precisa de bases de alta cobertura e tal... é apenas pra uniformizar seu tom de pele e deixar seu batom muito mais lindo em seu lábios. 
E por hoje é isso mores, espero que vocês tenham gostado da resenha e sobre o valor, que por sinal já ia me esquecer, eu encontrei esse batom no site da Eudora por R$ 19,90 vocês podem encontrar em lojas de cosméticos e makes só dá uma pesquisada ou até com revendedoras mesmo.
Um super beijo mores e até a próxima.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários