Óleo Corporal Natura Sève amêndoas e frésia

14:17

Oiiii minhas Lindonas, como estão? Já deu tempo de sentir saudades dos posts por aqui? kk' Voltando de um fim de semana maravilhoso, e não porque sair pra curtir não, nem viajar.. nem nada perto disso, mais simplesmente por que descansei bastante com o marido, assistimos filmes juntos e só ficamos de bob's nas guloseimas, sério gente, precisava disso sabe? Raramente fico em casa nos fins de semana, porém temos que começar nossa segunda né não? Vim contar pra vocês sobre um produto que estou apaixonada... quer dizer sou mais apaixonada pelo cheiro kkk' acredito eu que todo mundo conhece os óleos corporais sève da Natura correto? Pois então, hoje vim compartilhar com vocês o que eu achei desse produto que muita gente AMAAAAAAAA ;) Porém vamos iniciar falando sobre o que a marca diz sobre ele.
Enriquecido com óleo de amêndoas, o óleo Sève Amêndoas e Frésia possui fragrância sensual e textura exclusiva. Promove a intimidade com o corpo, aflorando beleza e feminilidade, deixando a pele macia, com brilho e hidratada por até 24 horas. Conteúdo: 200 ml.
Benefícios: Proporciona 24h de hidratação no banho, pele macia e perfumada. Nova fragrância que traduz a suavidade das notas florais e frescas da Frésia, ideais para o uso no dia-a-dia. Indicação: Mulheres.
Modo de uso: Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto. Enxágue após o uso.
Composição: ELAEIS GUINEENSIS OIL, ISOPROPYL PALMITATE, PARFUM, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, LECITHIN, PPG-15 STEARYL ETHER, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, LAURETH-2, ETHYLHEXYL PALMITATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, BHT, TBHQ, CITRIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, AQUA, LINALOOL, LIMONENE, HYDROXYCITRNELLAL, BENZYL SALICYCLATE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN.
Bom meus amores, eu sempre tive um certo "preconceito" com óleos, pela sensação de me sentir "toda pegajosa" kk' acreditem sou muito chata com esses produtos de pele. E ultimamente tenho me preocupado bastante com a minha pele sempre achei ela seca, porém ela não fica descamando ou esbranquiçada mais sinto ela bem sequinha sabe? Daí não ligava mesmo pensava que era bobagem minha e talz, principalmente no verão ... nem lembrava de cuidar, era muito irresponsável nesse quesito. E um detalhe, no verão a sensação é pior.. parece que tudo resseca ainda mais, lábios... pele, nesse verão mesmo a sensação é de estar em um deserto aqui em Salvador, me sinto totalmente sem nenhum líquido por dentro do meu corpo, a sensação é péssima, bom mais ao perceber essas mudanças na minha pele eu passei a cuidar mais, além disso a nossa pele reflete o que estamos comendo, bebendo, o nosso cuidado diário, enfim... precisamos nos cuidar direitinho e beber bastante água que é essencial! E acreditem se cuidarmos direitinho do nosso corpo com certeza a nossa pele será outra e nos dará um novo visual e é exatamente isso que estou buscando.
E então chegou por aqui esse óleo que na verdade é pra usar durante o banho, mais pensem que ele é uma delícia meninas...mais lembrando meus amores eles não substituem o hidratante corporal,  por que eles só ajudam a manter a hidratação da pele. Você deve passá-lo por todo o corpo, exceto o rosto, e depois enxaguar normalmente. Pensem em um sonho meu, bobo meninas, sabe aquelas phyna s? Então quero ter aquela banheira dos sonhos gente e colocar na água esses óleos corporais e me esbaldar kkkkk'. Sério meus amores eu estou adorando esses produtos para banho, dá uma sensação tão boa, de bem estar! A gente fica se sentindo super leve. E ah detalhe, o meu box que sobra nisso tudo, fica todo oleoso juntamente com o piso, então cuidado hein... por que o risco de queda é grande! E fica aí, a minha tarefa de limpar sempre, mais vale a pena meninas!!!!
A cor dele é bem clarinha, quase transparente, tem uma fragrância bem suave e a textura é muito delicada bem diferente de todos os outros óleos que já usei até hoje, por isso resolvi vim aqui e compartilhar com vocês e indico sem dúvida pra vocês, e o meu medo de grudar o corpo foi embora... não é nada grudento gente, a pele fica com a sensação de sequinha depois de passá-lo, é maravilhoso! 
A embalagem dele é plástica e a tampa é estilo de rosquinha, achei bem legal, a saída que não achei tão legal ... é meio larga, poderia ser menor porém a embalagem é compacta sabe, dar pra levar na bolsa sem problemas, eu uso depois do sabonete líquido e é super ok, uso com as mãos por que com esponja vai absolver o líquido... usem com as mãos é o melhor a se fazer, pensem naquelas propagandas das "mudelos" kk' se deliciando passando no corpo os produtinhos e indo para nuvens, se sintam como elas que dá certo. E pensem em um óleo cheiroso minha gente, realmente não deixa em nada a desejar, tem o aroma da amêndoa doce mesmo, não é algo fake não... é real, minha pele fica tão macia e cheirosa... a vontade que dá é de ficar cheirando a embalagem o tempo todo, é muito maravilhoso.
Bom suas lindas, e por hoje é só, quem está procurando um óleo de boa qualidade pra se esbaldar assim como eu rs, se joga nele que vocês vão amar, com relação ao valor eu encontrei no site da natura por R$ 74,90 mais acredito que com as revendedoras da marca vocês conseguem por um preço mais em conta, o melhor é procurar por uma mais perto de você e garantir por um preço melhor. E se vocês tiverem óleos e outros produtos bons pra me indicar, deixem o comentário de vocês abaixo, quero muito ter outros produtinhos maravilhosos pra cuidar melhor da minha pele.
Espero muito que vocês tenham gostado viu?
Um super beijão e até a próxima.


















VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários