Batom Líquido Matte 'Berry Strong' Mary Kay

14:43

Oi meus amores, estou de volta com essa resenha mara, acredito que todo mundo já saiba da novidade bapho dos batons liquidos matte da mary kay né? São sete cores fantásticas que vão combinar perfeitamente conosco! Uhuuuuuuu, todos com acabamento MATTE e de fácil aplicação, estou super empolgada pra conhecer toda a linha, no momento estou com a cor 'BERRY STRONG' e vim contar tudo sobre o que achei. Vamos lá! 
A marca diz o seguinte: O Batom Líquido Matte Mary Kay At Play™ vem para traduzir o lifestyle moderno, conectado e fashionista. São sete cores incríveis, no acabamento matte, o mais desejado do momento. Ele desliza perfeitamente nos lábios e traz cobertura intensa para compor seus looks. SEJA QUEM VOCÊ QUISER COM MARY KAY AT PLAY®! Cobertura completa, alta pigmentação, cores trendy, alta durabilidade, textura confortável.
A marca tem dica de aplicação: Com a parte mais fina do aplicador, contorne os lábios e depois preencha o restante normalmente. Espere por alguns segundos até que o batom esteja totalmente seco. Pronto, encontre seu matte perfeito!



Gente, pra começar batom matte atualmente é o meu xodó, aliás acredito que pra todas  nós brasileiras ... virou os queridinhos né, a cor que tenho atualmente, (mas pretendo ter todas kk')  é o ‘Berry Strong’ como já falei acima, é um vinho mega poderoso, marcante e extremamente lindo. Eu amei a embalagem logo quando vi, tem o estilo bem moderna e são embalagens que estão bombando de modo geral, com o mesmo seguimento de outras marcas mais sofisticadas ela é em acrílico transparente e a tampa com aplicador estilo gloss, achei bem reforçada e bonita. Possui 6,5g e é bem prática para levar na bolsa. E vamos combinar a mary kay at play está reformulando o conceito de embalagem e estou encantada, sério! A tampa é em preto e branco, por ela ser em acrílico facilitou muito a identificação das cores. O batom Berry Strong da Mary Kay, dependendo do ponto de luz, sua cor pode variar para mais claro ou mais escuro. Ele possui uma pigmentação bem forte e a cobertura garante-se já na primeira mão do produto nos lábios, e o efeito matte prometido, é cumprido! Vejam a foto:


Meninas sério, pensem no tom de vinho charmoso! Perfeito para aquelas noites nas quais queremos investir no visual 'boca-tudo'. Sem dúvidas, o batom líquido matte Berry Strong da linha At Play da Mary Kay foi um dos melhores que usei, ele se parece muito com o SAPATILHA da Dailus, mais preciso ser sincera em termo de qualidade, ele é o melhor mesmo... estou sem palavras, ele não resseca os lábios, como muitos batons mattes fazem, a duração é muito boa, ele é super pigmentado. Na primeira camada, já nota-se a cobertura mara, ele seca super rápido e possui uma ótima fixação nos lábios, eu fiz o teste com a bebida e como nem tudo é perfeito ele já craquelou o copo, ao contrario da DAILUS... mais como falei né meninas nem tudo é perfeito kk' o que a dailus tem de negativo a mary kay tem de positivo. Mais gente, vocês não fazem idéia como a duração é boa, fiz o teste com demaquilante e foi um pouquinho dificil pra tirar viu :D 


Nos meus lábios ele ficou com um tom de vinho e isso é por que está em luz ambiente, mais ele fica um pouco mais escuro, a cobertura como citei acima, garantiu-se na primeira passada e depois apenas fiz alguns retoques, o efeito matte aparece rapidamente e não craquela gente, o que é mega importante,  o batom traz uma sensação de hidratação e conforto imediata. muito bom mesmo... e ah não esquecendo de um detalhe mega importante, se ele tem cheiro? E como tem, e é muito agradável por sinal, um cheirinho de baunilha mega gostoso.


Meninas se vocês querem uma comparação entre  Dailus (que resseca pra caramba) e mary kay, eu vou dar nota 10 para a Mary Kay. Principalmente pela otima fixação. Sem contar que a boa cobertura traz uma aparência muito bonita para os lábios. Sim gente, a Mary Kary At Play chegou pra arrebentar, migs. Diferente de muita coisa que já vimos e experimentamos no mercado, os batons matte da MK ficam molhados durante a aplicação, e ainda te dão a chance de errar e não fazer aquela cagada na sua makeup.


Referente a durabilidade, eu achei super ok.. acredito que durou umas oito horas. Quando fui jantar senti que a durabilidade ficou um pouco comprometida, como já havia falo acima referente a bebida, mas não saiu totalmente a ponto de eu ter que retocar. Então isso não incomoda muito o que incomoda mesmo é quando craquela e isso não acontece com a linha AT PLAY.




Os batons líquidos de efeito matte da Mary Kay custa atualmente R$37,00 cada. E pode ser adquirido com a Carina, Clique Aqui!  ou com a sua consultora Mary Kay.  Li em alguns blogs que a edição limitada e que logo sairá de linha, não sei se é verdade mas para quem não teve a oportunidade de comprar ainda, corre corre gente! Vocês não vão se arrepender. E não estressa não migs por que ele não é o olho da cara de caro, sinceramente é um valor pra lá de justo pela qualidade com a qual a marca desenvolveu o batom líquido. E me contem quem de vocês já correu pra testar os batons dessa nova linha da mary kay? Conta aí qual foi sua cor favorita! Quero muito saber, me contem tudooo... 



 Agora vou ficar ostentando com minha boca poderosa.
Um super beijo e até a próxima.

























VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários