Recebidos da Darrow Dermocosméticos

13:39

Oi Lindonas!
Quanto tempo né? Quem me acompanha sabe que sumi pelos mesmos motivos de sempre, trabalho.. correria, laptop quebrado .. enfim, n's coisas rs, mas sempre que puder vou estar atualizando vocês por aqui ok? Hoje vim falar sobre recebidos da Darrow Dermocosméticos, já faz um tempinho que recebi esse press kit da Darrow Dermocosméticos e eu simplesmente estou apaixonada, pois passei  a ser fã da marca quando meu dermato me passou um sabonete e protetor solar da linha ACTINE para tratamento de ACNE (breve resenha deles) e fiquei encantada, não conhecia nada sobre eles, e por isso fiquei super ansiosa pra conhecer toda linha, pois deu super certo comigo. Então quando eles entraram em contato comigo para enviar um mimo, fiquei super feliz né,  pulei de alegria... kkkk' estava ansiosa pra conhecer toda a linha dessa marca. 
Bom eu testei e resolvi vir contar tudinho pra vocês o que achei. Recebi dois itens, o sabonete em barra para pele seca e a loção hidratante corporal também para a pele seca, afinal a linha Skin Sec são para peles secas, mas toda a família pode usar. Então, vamos começar pelo sabonete, o que a marca diz sobre o produto:



SKINSEC DARROW SABONETE EM BARRA.
SkinSec higieniza hidrata suavemente a pele seca e sensível.
SkinSec combina os benefícios hidratantes, emolientes e dermoprotetores de seus ingredientes vegetais deixando a pele limpa, macia, sedosa e naturalmente hidratada. SkinSec é recomendado para uso diário na higiene facial e corporal em: substituição aos sabonetes comuns.
Modo de usar:
Massagear suavemente sobre a pele umedecida até obter espuma abundante;
enxaguar cuidadosamente removendo os resíduos de espuma.

Bom gente eu confesso, além de beber pouca água, sou daquelas que quando é pra estar no sol, fico lá... torrando, e pra completar tenho uma pele bem seca na região dos braços e das pernas e ainda amo banho quente como se não bastasse né meninas!!!  Comecei a usar o sabonete e hidratante que veio no meu Kit, amei de cara o sabonete é tão gostosinho de passar, deixa a pele tão macia, testei e aprovei sem dúvidas, tem um cheirinho bem gostoso e colaborou muito pra minha saúde e conforto. A acão dele é de antirresecamento e também é hipoalergênico.



“ A Linha SkinSec recupera o conforto das peles secas e desidratadas. No outono e no inverno, os cuidados com a pele do rosto e do corpo precisam de mais atenção. O frio, o vento, e o clima seco entre outros fatores, colaboram para que a pele fique com um aspecto áspero e desidratado, pois removem a sua proteção natural. A hidratação nessa época do ano deve ser redobrada. O uso de sabonetes com skinpropriedades emolientes e loções corporais dão maciez e suavidade à pele, além de formar um filme protetor, evitando a perda de água. Para recuperar o conforto das peles secas e desidratadas, a Darrow Dermocosméticos desenvolveu a Linha SkinSec, composta por Sabonete Barra e líquido, para a higiene diária, reforçando diariamente a hidratação da pele; Loção Hidratante Corporal e Hidratante Labial com fórmulas hipoalergênicas e sem corantes.


A linha de sabonete SkinSec possui fórmula exclusiva que combina emolientes, hidratante com óleo de amêndoas doces, ácido linoleico, com ativos antioxidantes (Vitamina E) que higienizam a pele proporcionando hidratação e suavidade para a pele, favorecendo a sua nutrição e regeneração. Os sabonetes SkinSec são hipoalergênicos e sem corantes.

 

E o segundo produto foi a Loção Hidratante Corporal onde a marca diz o seguinte: Skinsec é uma loção hidratante para todo tipo de pele, principalmente as mais secas. Ela hidrata sua pele de forma prolongada promovendo uma sensação de pele macia e protegida por muito mais tempo. Possui uma textura leve e fluída, tornando-se fácil de espalhar pelo corpo e com rápida absorção. Com textura adaptada ao clima brasileiro, a Loção Hidratante Corporal SkinSec tem alto poder de reparação da barreira cutanea e pode ser usado por toda familia! SkinSec Loção Hidratante Corporal, foi o primeiro produto que contou com a expertise da Pierre Fabre França no seu desenvolvimento. O produto protege e previne a perda de água da pele, a fórmula é composta por Esqualano vegetal e Óleo de coco (hidratantes emolientes com reparação da barreira cutânea), Glicerina (hidratante com reparação da barreira cutânea e ação anti-irritante), Ciclopentoxilano (hidratante oclusivo) e Vitamina E (hidratante emoliente com reparação da barreira cutâneae antioxidante). Possui rápida absorção e hidratação prolongada por 24 horas*.Tem perfume suave, fácil espalhabilidade e ação antioxidante.


Benefícios:

Hidratação intensa e prolongada
Protege e previne a perda de água na pele
Restabelece o conforto da pele imediatamente
Modo de Usar:
Aplicar diariamente em todo o corpo logo após o banho ou conforme orientação do seu dermatologista.






Sobre o que achei, bom sempre fui muito "chatinha" pra hidratante corporal porque ficava brava quando eu passava o produto e aqueles resíduos permaneciam na mão e quando tocava em algum tecido dava aquela sensação de "agonia", sabe, algo melecado? E também não gostava quando o produto não absorvia por completo e a pele consequentemente fica pegajosa, e por fim, não gosto quando o hidratante não penetra na pele e sai todo no banho. Horrível!!! isso não é de Deus! E falando desse hidratante ele não é assim meninas, fiquei tão boba quando usei a primeira vez, ele tem a textura leve de loção corporal, absorve totalmente na pele e na mão, então fico toda hidratada e sequinha. Também não sai no banho. A única observação é que a hidratação não dura horroooooooores, tem que passar todos os dias, senão a pele fica com aquela sensação de desidratada de novo!



A loção é muito fluida e espalha facilmente na pele. A fragrância eu adorei, é  muito suave, que por sinal permanece na pele por bastante tempo. O que eu mais amo nesse produto é o poder de hidratação que ele possui, pois a pele fica com uma textura maravilhosa... muito macia e com um aspecto saudável. A embalagem está super ok, esse bico dosador muito top, sai facilmente o produto e com a quantidade ideal para uso, amei demais a embalagem.


Enfim, amando esse hidratante e me adaptei super bem e olha que pra mim se deixar toda hora penso que estou desidratada! Não é facil não... kkk mas está tudo certo, me sinto muito bem usando ele , agora vou precisar da ajuda de vocês hein, me motivar a beber mais água, se não minha pele a cada dia vai se tornar mais seca e vamos combinar não adianta usar milhões de cosméticos se agente não se hidratar também com a água, ela é super importante para nossa saúde. Por fim, testado e aprovado esse queridinho!







Encontrei esses valores na internet, não lembro agora onde vi, mas acredito que os valores estão nessa faixa de preço! SkinSec Sabonete Barra 80g – R$22.90
SkinSec Loção Hidratante Corporal 240mL – R$45,90

Então meninas, gostaram? Experimente essa linha da Skin Sec, vocês vão amar. Obrigada, Equipe Darrow. A linha SkinSec vai bombar sem dúvidas!

Até a próxima, super beijos pra vocês.
Aline Leite <3 p="">



























VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários