Resenha: Lápis Delineador Retrátil Para Olhos Á Prova D'água Anaconda

08:18

Olááá Lindonas, como vocês estão?? Eu estou me recuperando de um mal estar que tive ontem, acreditam?? De novo! vamos repreender isso hein!!! Vocês devem estar se perguntando, "essa menina vive doente né"?  kkk' bom meus amores vou explicar tudinho pra vocês, esse post era pra ir ao AR ontem, mas EU E O LOVE ficamos com Diarrréia, pois é... comemos acarajé um dia antes, no caso na Segunda-Feira e concerteza ele não caiu bem :( o Love teve que voltar para casa pra se cuidar , por que a coisa foi bem feia, mas Graças a Deus agora estamos recuperados, nada como um CHÁ DE BOLDO e bananinhas não resolvam né!? rsrs' hoje trago pra vocês uma resenha de um lápis que eu sempre estou usando e adoro, é o Lápis Delineador para Olhos Retrátil da Anaconda , esse ganhei lá na feira BEAUTY FAIR de 2014 e claro que não poderia deixar de trazer essa resenha para vocês :D

O que a marca promete:
O Lápis Delineador Retrátil para Olhos á Prova D'água Anaconda possui textura macia e fácil aplicação, contém vitamina E, proporciona traços finos e precisos nos olhos, com cores intensas e também não é preciso o uso do apontador.

Pra quem não conhece a Anaconda Cosméticos, desde de 1948 a Anaconda, uma empresa totalmente nacional utilizando tecnologia Francesa, Alemã e Norte Americana, vem fabricando produtos de qualidade para você. E para isso tem no seu quadro científico químicos, bioquímicos, farmacêuticos e médicos para a idealização correta de seus produtos. A qualidade dos produtos Anaconda é atestada pelo laboratório Oswaldo Cruz, na área industrial, e tem aprovação do Ministério da Saúde por meio da Agência Nacional da Vigilância Sanitária (ANVISA). Missão e Valores: Consciente de seu papel na sociedade a Anaconda se compromete empresarialmente pela qualidade das relações que estabelece com clientes, produtos e serviços. Acreditando no valor das relações e na responsabilidade social, a Anaconda trabalha para garantir o reconhecimento social e o direito à saúde e ao bem estar. Este compromisso é dividido com grandes parceiros da Anaconda que também visam à qualidade de vida. A Anaconda vem desenvolvendo e criando novos projetos empresariais para o desenvolvimento econômico e social da sociedade; preocupando-se com a proteção e a preservação ambiental do Brasil.

Sobre o que achei:
É um lápis bem macio, com boa fixação e pigmentação ok, percebi que ao longo do dia, transfere um pouco para as pálpebras, mas nada exagerado, meus amores ele é um dos lápis mais macios que eu tenho, porém é quando uso na mão ou na sobrancelha, ele não deu muito certo comigo nos olhos, estou usando ele sempre no meu dia-a dia, porém somente nas sobrancelhas, um ponto negativo dele é a durabilidade, não dura muito, a embalagem parece ser menor que dos lápis normais, mas dá pra aproveitar ele bastante e é super resistente, comparado aos lápis normais, muito fácil a aplicação, também pelo fato dele ser retrátil :D.
E sobre ele ser a prova d'água , ele é resistente, entrei no mar  usando ele e super deu certo, não saiu :)
A princípio logo quando ganhei, testei no braço e tcharannnn, fiquei bem surpresa  passei no braço pela manhã e ao meio dia estava intacto, mesmo com o calor terrível que estava fazendo, na época fiquei impressionada, pensando.. "não sei se nos olhos teria o mesmo resultado" mas tinha gostado bastante da fixação na época.


Já em outra epoca quando fui testá-lo novamente, apliquei o lápis e nãos gostei do que vi meus amores, vou confessar que não curti muito o resultado, ele não ficava na linha dos olhos e não fixava e olha que ele não é um marron fraco, é forte e intenso como vocês podem ver na foto... Enfim , apelei para usá-lo na sobrancelha mesmo e tô adorando, fica bem bacana e uso no meu dia-a-dia sempre :D
 
Por hoje é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post. :)
Bom pra mim não deu muito certo esse lápis na área dos olhos, e pra vocês, já conheciam o produto? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam! :D



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR

0 comentários